Criminoso é preso após bater carro roubado em perseguição em SP

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2016 06h28
Reprodução/Google Maps Rua dos Jornalistas - REP

Bandido é perseguido e preso por policiais militares após roubar veículo na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. O assaltante, de 19 anos, fingiu estar armado para atacar uma professora, por volta de 20h30 desta terça-feira (16), na Rua dos Jornalistas.

A vítima chegava em casa em seu veículo, um SUV Honda CR-V prata, quando foi surpreendida pelo criminoso e obrigada a entregar o carro. Assim que o ladrão fugiu, a motorista parou uma viatura da PM que passava por ali e pediu ajuda.

Os policiais saíram à procura do Honda e o encontraram rapidamente, dando início à perseguição. A correria não durou muito e terminou na Avenida Lino de Almeida Pires, na Vila Guarani, onde o assaltante perdeu o controle da direção.

Antes de capotar, o CR-V atingiu três veículos estacionados na via: uma moto Honda Bizz, uma perua Ômena Ipanema azul e um Fiesta Hatch vermelho. Com o impacto, o Fiesta foi lançado contra o gradil de um condomínio, que foi parcialmente derrubado.

Apesar da violência da colisão, o bandido não sofreu ferimentos e acabou preso, mas nenhuma arma foi encontrada. Ele foi encaminhado ao 83º Distrito Policial, do Parque Bristol, e autuado em flagrante.

Além do criminoso, ninguém ocupava os veículos envolvidos no acidente, mas uma mulher, que estava na calçada, em frente ao prédio, foi atingida na cabeça por um pedaço de parachoque que se desprendeu de um deles. Ela precisou ser socorrida em um hospital da região, mas passa bem.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.