Criminosos morrem em troca de tiros com a Polícia na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2016 07h11
SP - TROCA TIROS PM/MORTE BANDIDOS - GERAL - Bandidos são mortos durante troca de tiros com PMs na Avenida Jacu-Pêssego, próximo ao CEU Azul da Cor do Mar, no Jardim Aurora, em São Paulo (SP), na madrugada desta quarta-feira (21). PMs suspeitaram de dois homens em uma moto. Após constatar que se tratava de veículo roubado, os policiais mandaram a dupla parar, mas o piloto tentou fugir. Cercados, os suspeitos teriam reagido, atirando contra a equipe, e, no revide, foram baleados. 21/12/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCriminosos morrem em troca de tiros com a Polícia na zona leste de SP - AE

Troca de tiros entre PMs e suspeitos em moto roubada termina com dois bandidos mortos na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O confronto ocorreu por volta de uma e meia da madrugada desta quarta-feira (21) na Avenida Jacu-Pêssego, próximo ao CEU Azul da Cor do Mar, no Jardim Aurora.

Em patrulhamento, PMs da Força Tática do 39º Batalhão suspeitaram de dois homens em uma moto Honda CG 150 cilindradas, preta. Após constatar que se tratava de veículo roubado, os policiais mandaram a dupla parar, mas o piloto tentou fugir.

Cercados, os suspeitos teriam reagido, atirando contra a equipe, e, no revide, foram baleados.

Resgates dos Bombeiros ainda foram acionados, mas os dois morreram antes que pudessem ser socorridos. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, e registrado no DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore