Delegado reage a assalto e deixa um bandido morto e outro ferido

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2016 06h03
Avenida Corifeu de Azevedo Marques

Delegado da Polícia Civil reage a assalto, mata um bandido e fere outro na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. O delegado de Osasco foi atacado na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 5.300, na Vila São Francisco.

Ele seguia para Osasco em sua motocicleta, uma BMW 1300 cilindradas, preta, quando percebeu que era seguido por dois homens em outra moto, uma Honda XRE 300, também preta.

O delegado entrou em uma rua de baixo movimento, onde fez o retorno, e, ao ser abordado pela dupla, sacou sua arma, se identificou e deu voz de prisão.

Os suspeitos teriam reagido e, na troca de tiros, ambos acabaram sendo baleados, sendo que um deles morreu no local. O outro, mesmo ferido no abdômen, subiu na moto e seguiu pela contramão da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, mas caiu 100 metros adiante.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros levou o ferido para o Hospital da Cidade Universitária, onde ele segue internado.

O delegado Ribeiro saiu ileso, e o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, onde será investigado.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore