Detento tenta fugir de viatura em plena marginal Pinheiros

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2016 06h56
Polícia Civil

 Um detento tentou fugir da viatura em que estava em pleno trânsito da marginal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O criminoso tentou escapar do carro da Polícia Civil no início da madrugada desta terça-feira (22/03), quando era transportado para exames no IML Central.

De acordo com informações de um funcionário do 14º Distrito Policial, de Pinheiros, o suspeito vinha da delegacia de Santo Amaro. Dois investigadores faziam o transporte quando, na pista expressa da marginal, após a Ponte Cidade Jardim, perceberam que a porta de trás do carro se abriu.

O criminoso conseguiu destravar a tampa e se preparava para pular na via, momento em que os policiais civis pararam o veículo, para contê-lo. Mesmo assim, o bandido pulou e partiu para cima de um dos investigadores e conseguiu desarmá-lo.

O agente entrou em luta corporal com o suspeito, retomou a arma e efetuou disparos, atingindo a mão do bandido. Um carro do resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o criminoso e o levou para um hospital da região, para ser medicado. Em seguida, ele foi levado para o Distrito Policial de Pinheiros, onde a tentativa de fuga foi registrada.