Daniella Marques, nova presidente da Caixa, é a entrevistada do Direto ao Ponto desta segunda-feira

Programa comandado por Augusto Nunes vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Jovem Pan News, no YouTube, e pelo Panflix

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2022 08h00
Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil - 05/07/2022 Daniella Marques de cabelo preso, com o microfone na mão direita e o banner azul da Caixa atrás Daniella Marques é a entrevistada do Direto ao Ponto desta segunda-feira, 25

O programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, recebe nesta segunda-feira, 25, a presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques. Considerada o braço-direito de Paulo Guedes no Ministério da Economia, ela deixou a pasta para suceder Pedro Guimarães, afastado do comando do banco após denúncias de assédio sexual. Marques é formada em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em Finanças pelo IBMEC do Rio. O programa comandado por Augusto Nunes terá na bancada Bruno Meyer, comentarista de negócios da Jovem Pan News, Carlo Cauti, editor da Exame, Cláudio Gradilone, jornalista, economista e editor de finanças da Isto É Dinheiro, e Paula Leal, editora do site da Revista Oeste.

Direto ao Ponto é um dos programas mais renomados da Jovem Pan News. Já foram sabatinadas personalidades de diversas áreas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro, na edição que comemorou um ano do programa. Na última segunda-feira, 18, foi ao ar o debate “Elas por Elas”, com quatro mulheres de pontos de vista distintos — a youtuber Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, a apresentadora Fabi Saad, do programa Mulheres Positivas, a gestora pública Julliene Salviano e a comentarista Zoe Martínez, do Morning Show. A atração vai ao ar todas as segundas, das 21h30 às 23h.