Dois acidentes envolvendo motocicletas deixam quatro mortos em SP

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2017 06h03
Nos dias 12 e 14 deste mês ocorre o 1º Seminário sobre Segurança Motociclística, no auditório da Escola de Governo. O encontro tem o objetivo de debater ações ligadas à segurança do motociclista, a fim de reduzir o número de mortes no trânsito do Distrito Federal. Foto: Gabriel Jabur/ Agência Brasília Gabriel Jabur/Agência Brasília Moto

Morador de rua e três motociclistas morrem em acidentes nas Zonas Oeste e Sul de São Paulo. O primeiro acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (01) na altura do quilômetro 02 do Rodoanel Mário Covas, próximo à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na Vila Aurora, região de Perus.

Segundo a Polícia Militar, um motociclista seguia pela rodovia no sentido Perus, levando uma pessoa na garupa, quando foi surpreendido por um morador de rua que caminhava pela via.

O piloto não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o desconhecido. Com o impacto, a moto ficou descontrolada e os dois ocupantes caíram na via, onde foram atropelados e mortos, assim como o morador de rua, por outros veículos que vinham logo atrás.

Segundo a Polícia, os ocupantes da motocicleta eram dois irmãos, de 33 e 39 anos de idade, que trabalhavam em um mercado e residiam em Caieiras, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

O outro acidente ocorreu por volta das onze horas da noite, na Avenida do Estado, junto à Rua dos Patriotas e ao Viaduto Capitão Pacheco e Chaves, no Ipiranga.

PMs informaram que o condutor de uma moto, de 23 anos, trafegava pelo viaduto e, ao fazer a curva no acesso à Avenida do Estado, perdeu o controle da direção.

O veículo deslizou para baixo de um caminhão, que atropelou o piloto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem morreu antes da chegada da equipe de resgate.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.