Dupla que roubava moto é morta a tiros por desconhecidos na zona leste de SP
Bandidos são mortos por desconhecidos durante assalto na região da Penha, na Zona Leste de São Paulo. A vítima, um vendedor, de 22 anos, foi atacada na noite deste domingo (20) no cruzamento das Avenidas São Miguel e Dom Hélder Câmara, na Vila Marieta.
O rapaz estava com sua namorada, de 20 anos, quando teve de parar sua motocicleta, uma Honda CBR 650 cilindradas, preta, no semáforo fechado.
Foi quando seis criminosos surgiram a pé e anunciaram o assalto, exigindo que o piloto entregasse a moto, que está avaliada em cerca de R$ 40 mil.
O vendedor e a jovem desceram e entregaram o veículo, sem reação. Dois dos suspeitos subiram na moto, mas, quando se preparavam para partir, foram surpreendidos por ocupantes de um automóvel, que passaram a atirar.
A dupla que estava na moto foi baleada, mas os demais correram em direção à Avenida Governador Carvalho Pinto e escaparam ilesos.
Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando elas chegaram ao local, os criminosos, ambos adolescentes, já estavam mortos.
Um dos suspeitos, de 16 anos, havia deixado a Fundação CASA há duas semanas.
O casal não foi ferido, e o caso, que foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
A Polícia vai tentar obter imagens de câmeras de segurança das proximidades, que possam ter registrado a ação dos atiradores ou o veículo usado por eles.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.