Dupla que roubava motos de luxo é presa no Morumbi
Policiais da ROCAM prendem ladrões de motos de luxo que agiam na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Os dois criminosos foram detidos na noite desta quarta-feira (22) momentos após roubarem a moto de um engenheiro. A vítima foi atacada na esquina da Rua Clementino Brenne com a Avenida Giovanni Groncchi.
O engenheiro estava em sua moto, uma BMW modelo F800 GS, bege, quando os bandidos surgiram, em outra BMW, uma GS 650CC Sertão, branca. Armados, eles dominaram o piloto, que foi obrigado a entregar seu veículo. Após a entrega, a vítima foi libertada, sem ferimentos.
Após a fuga dos assaltantes, o piloto ligou para o número 190, e o Copom repassou as informações pelo rádio para as equipes em patrulhamento na área. PMs da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) saíram em buscas pela Favela Paraisópolis.
Os ladrões foram avistados no momento em que guardavam as duas motos roubadas na garagem de uma casa, na Rua Rodolf Lutze. Os suspeitos tentaram correr, mas foram cercados e, como a arma utilizada no assalto não estava mais com eles, não houve reação.
William Rodrigues, de 22 anos, e Éderson dos Santos, de 24, foram reconhecidos pelo engenheiro, que recebeu de volta sua moto, avaliada em R$ 50 mil.
Já o proprietário da moto usada no assalto, roubada no dia 16 deste mês nas proximidades do Colégio Pio XII, também no Morumbi, e avaliada em mais de R$ 30 mil, ainda não compareceu para fazer o reconhecimento. A dupla, que já tinha passagens por roubo e porte de arma, foi autuada em flagrante no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.
Informações: Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.