“É ótimo termos novos nomes”, diz Alckmin sobre cenário político em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2017 07h25
  • BlueSky
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre acordos de cooperação técnica para as ações de segurança e defesa nacional durante as Olimpíadas e passagem da tocha olímpica pelo estado de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse ser bom o surgimento de novos nomes na política brasileira. O comentário foi em resposta a uma entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (08).

FHC afirmou que é cedo para se falar em 2018, mas admitiu que João Doria e o apresentador de TV, Luciano Huck, são o “novo” no cenário político.

Alckmin disse estar em sintonia com o ex-presidente e que é importante estimular que as pessoas participem da vida pública. “Eu estou plenamente de acordo com o presidente Fernando Henrique. É ótimo termos novos nomes, jovens, participando da vida pública. A pior política é a omissão”, afirmou.

Questionado se os dois nomes já estariam habilitados para uma disputa presidencial, o governador não respondeu.

Alckmin e Doria se reuniram nesta segunda-feira no Palácio dos Bandeirantes e trataram sobre o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, além da possibilidade de concessão das marginais para a iniciativa privada.

*Informações do repórter Anderson Costa

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.