Em SP, Temer diz que é preciso “aproveitar crise” para País voltar a crescer

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2016 07h28
  • BlueSky
Brasília - DF, 27/11/2016. Presidente Michel Temer o Presidente do Senado Federal Renan Calheiros, o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Rodrigo Maia, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Foto: Beto Barata/PR Beto Barata/PR Michel Temer - pR

Presidente da República em discurso após premiação de uma publicação em São Paulo, evita falar sobre momento político institucional do País.

Ao ser homenageado, Michel Temer disse que as pessoas querem eficiência no serviço público e ética na política, citando que são nos momentos de crise em que o País tende a crescer.

“Temos que aproveitar a crise. A crise, no geral, é mobilizadora das pessoas e dos governos”, disse o presidente.

O juiz Federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, também homenageado, foi bastante aplaudido por políticos e empresários. Neste momento em que há crise na relação entre Judiciário e Legislativo, Moro reforçou o poder da classe dos magistrados.

“Especialmente o Supremo, que tem feito um trabalho muito significativo, muito digno de elogios e demonstram que o cidadão pode confiar na Justiça brasileira”, declarou.

Ainda participaram ministros do Governo Temer, como Henrique Meireles, da Fazenda, Alexandre de Moraes, da Justiça, José Serra, das Relações Exteriores, entre outros.

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito eleito da capital paulista, João Doria, estiveram presentes.

*Informações do repórter Felipe Palma

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.