Família de bolivianos que era refém em Guarulhos é libertada
A polícia libertou uma família de bolivianos que foi feita refém de quadrilha em Guarulhos. Na quinta-feira (07/01), seis bandidos, um deles armado com um revólver calibre 38, invadiram uma casa e renderam nove membros de uma família de bolivianos, sendo três adultos e seis crianças.
Os assaltantes recolheram aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor, mas queriam mais e passaram a ameaçar mutilar as crianças. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.
Houve correria, e alguns dos criminosos tentaram fugir pelos telhados de imóveis vizinhos, mas dois deles foram presos aos pular em outras casas. Um terceiro caiu do telhado e ainda tentou se esconder em um banheiro, mas também acabou detido. Os outros conseguiram escapar.
Todos os pertences das vítimas foram recuperados e algumas munições foram encontradas com os suspeitos. Os três suspeitos já contavam com passagens pela Polícia, e um deles cumpria pena por roubos de caixas-eletrônicos em liberdade condicional. Durante o assalto, uma das vítimas chegou a ser agredida pelos bandidos, mas passa bem. O trio foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Guarulhos e autuado em flagrante.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.