Flávio Rocha é o convidado do Jornal da Manhã desta sexta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 17h44
Data: 12/08/2011 Editoria: Consumo Reporter: adriana mattos Local: Sao Paulo Setor: Textil, roupas Pauta: rede deve abrir novo formato de loja Personagem: Flavio Rocha, presidente da Riachuelo, fotografando na sede da empresa Tags: vidro, estrutura de metal Fotos: Claudio Belli/ValorPresidente do Grupo Riachuelo

O Jornal da Manhã desta sexta-feira (05) receberá o presidente das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha.

Flávio Rocha transformou a antiga fábrica da Guararapes Confecções, no Rio Grande do Norte, na mais valiosa marca do vestuário brasileiro em 2013. Com faturamento anual de R$ 4,5 bilhões, a Riachuelo se tornou a varejista que mais cresce no Brasil.

Após um curso de negócios em Harvard, quando tinha 36 anos, foi que Flávio teve a ideia de transformar uma empresa de vestuário popular com foco na venda de roupas de baixo custo – e com pouca ligação ao mercado de moda – na única fast-fashion nacional.

O CEO da Riachuelo recebeu em agosto de 2014 o prêmio de melhor CEO do Brasil pela Forbes Brasil em parceria com a GS&MD – Gouvêa de Souza. O evento premiou oito executivos do varejo, entre 2 finalistas, no “Os Melhores do Varejo”. Rocha concorria com Alexandre Costa, da Cacau Show, e Marcio Utsch, da Alpargatas.