Funcionária de creche com bebê no colo é atingida por bala perdida no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 10h28
RJ - PROFESSORA/TIRO/CIEP/JACAREZINHO - GERAL - A professora Lilian Gomes Roma, 31 anos, foi atingida por um tiro no ombro enquanto dava aula para o maternal, no CIEP Chanceler Willy Brant no Jacarezinho, Zona Norte do Rio 18/04/2017 - Foto: MAíRA COELHO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO MAíRA COELHO/ESTADÃO CONTEÚDO Funcionária é a atingida por bala perdida - ae

Uma funcionária de uma creche no bairro do Jacaré, na zona norte do Rio de Janeiro, foi atingida por uma bala perdida enquanto estava com um bebê no colo, dentro de uma sala de aula na escola pública.

A mulher foi atingida de raspão no braço e deixou todos em pânico no local. Segundo funcionários da escola, havia, nas proximidades, um tiroteio entre policiais e traficantes, de onde, provavelmente, a bala deve ter partido. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (18).

Mais bala perdida

Uma escola foi atingida por bala perdida na zona norte do Rio de Janeiro.

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, que fica em Manguinhos, dentro da Fiocruz, foi atingida por uma bala perdida nesta segunda-feira (17).

Funcionários perceberam um buraco na parede e viram que era um tiro que tinha sido disparado contra o terceiro andar, onde ficam salas de trabalho. Ninguém ficou ferido, e a PM foi acionada.

Confira as informações do repórter Rodrigo Viga: