Homem é executado com pelo menos dez tiros em rua da Zona Norte de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2016 06h56
SP - HOMEM ASSASSINADO/TREMEMBÉ - GERAL - Rapaz de 27 anos é morto a tiros por dois homens em uma moto em frente a um comércio na Rua Tamom, no bairro Flor de Maio, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (13). A família não quis se pronunciar sobre o caso. Os criminosos dispararam cerca de nove tiros contra a vítima. O caso foi encaminhado ao DHPP. 14/04/2016 - Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOHomicídio no Tremembé

Um homem foi morto com muitos tiros em uma via pública na região do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. O rapaz, de 25 anos, foi atacado no final da noite desta quarta-feira (13) na altura do número 13 da Rua Tamon, no Jardim São João.

Ele conversava com amigos em frente a um prédio comercial que está para alugar quando foi abordada por quatro homens que surgiram em suas motos. Os desconhecidos já chegaram atirando contra o jovem, que foi atingido por pelo menos dez tiros.

Os criminosos fugiram em seguida, sem roubar nada e sem ferir os colegas da vítima, que morreu antes da chegada das equipes de resgate. A ocorrência foi comunicada ao delegado plantonista do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, que acionou o DHPP.