Homem esfaqueia esposa e ameaça matar filho de dois anos
Um homem foi preso após esfaquear a própria esposa e ameaçar matar o filho pequeno durante discussão em Santo André, na Grande São Paulo. A briga em família que quase terminou em tragédia ocorreu no final da noite desta quarta-feira (13) no Jardim Cipreste.
Segundo a polícia, o casal de moradores havia brigado há alguns dias e, após ser agredida, a mulher foi à delegacia e denunciou o marido, que acabou preso. Dois dias depois, ele foi solto e procurou a mulher, para reatar o relacionamento, e ela aceitou.
No entanto, ele pediu que ela fosse até o distrito e retirasse a queixa, mas a mulher afirmou isso não poderia ser feito. Irritado, ele passou a discutir com a esposa e acabou por esfaqueá-la.
A vítima foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Santo André, onde foi medicada e está fora de perigo. Policiais militares foram acionados por testemunhas e, ao chegarem ao local, o agressor pegou o filho, de dois anos, como refém.
O homem subiu em um ponto alto do imóvel, de onde ameaçava se jogar com a criança, mas após breve negociação acabou se entregando. Ele foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial de Santo André, onde foi autuado em flagrante. A criança não sofreu ferimentos e foi entregue ao Conselho Tutelar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.