Idosa cadeirante é baleada durante assalto

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2016 07h57
SP - IDOSA CADEIRANTE BALEADA/ASSALTO/JAÇANÃ - GERAL - Idosa de 82 anos, cadeirante, é baleada durante assalto na Rua Doutor Antônio Mazzilli Filho, 378, no Parque Edu Chaves, região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo (SP), na noite deste domingo (21). O comerciante Gilmar Guarda, estava saindo de casa, na companhia da mãe, Yolanda Ferreira Guarda, quando dois suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Durante a ação, a idosa se assustou e começou a gritar. Um dos criminosos atirou, atingindo a idosa. Os bandidos fugiram no veículo da família. 22/02/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO EDISON TEMOTEO / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Idosa é baleada durante assalto

 Uma idosa cadeirante foi baleada durante assalto na região do Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo. Iolanda Ferreira Guarda, de 82 anos, está internada no Hospital da Vila Maria, mas não corre risco de morte.

O crime ocorreu na noite de domingo (21/02), em frente à residência da vítima. Segundo Gilmar Guarda, de 67 anos, filho de Iolanda, ele precisou ir à farmácia para comprar remédios para a mãe, e ela decidiu acompanhá-lo. Quando ele já havia colocado a mãe no banco do passageiro, surgiram quatro desconhecidos, armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos exigiram dinheiro e a chave do carro, um Nissan Sentra, mas a idosa, assustada, começou a gritar. Foi quando um dos ladrões, que estava ao lado dela, atirou, atingindo o peito de Iolanda, que, em seguida, foi tirada do carro e jogada no chão. Os assaltantes entraram no carro e fugiram. A PM foi acionada, mas, até o momento, nem os suspeitos, nem o veículo foram encontrados. O crime foi registrado no plantão do 73º Distrito Policial do Jaçanã.