Idosa cadeirante é baleada durante assalto
Uma idosa cadeirante foi baleada durante assalto na região do Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo. Iolanda Ferreira Guarda, de 82 anos, está internada no Hospital da Vila Maria, mas não corre risco de morte.
O crime ocorreu na noite de domingo (21/02), em frente à residência da vítima. Segundo Gilmar Guarda, de 67 anos, filho de Iolanda, ele precisou ir à farmácia para comprar remédios para a mãe, e ela decidiu acompanhá-lo. Quando ele já havia colocado a mãe no banco do passageiro, surgiram quatro desconhecidos, armados, que anunciaram o assalto.
Os bandidos exigiram dinheiro e a chave do carro, um Nissan Sentra, mas a idosa, assustada, começou a gritar. Foi quando um dos ladrões, que estava ao lado dela, atirou, atingindo o peito de Iolanda, que, em seguida, foi tirada do carro e jogada no chão. Os assaltantes entraram no carro e fugiram. A PM foi acionada, mas, até o momento, nem os suspeitos, nem o veículo foram encontrados. O crime foi registrado no plantão do 73º Distrito Policial do Jaçanã.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.