Idosa morre em incêndio na região de Santo Amaro, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2015 07h39
SÃO PAULO,SP,24.11.2015:INCÊNDIO-CASA-RUA-PROF-OSCAR-RAMOS-ARANTES-MORTE - Residência pega fogo na Rua Professor Oscar Ramos Arantes em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (25). Uma senhora de 75 anos, foi socorrida por bombeiros e encaminhada para Hospital Regional Sul em Santo Amaro, mas não resistiu e acabou falecendo. (Foto: Alexandre Serpa/Futura Press/Folhapress)Incêndio em Santo Amaro

 Idosa morre em incêndio em residência na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. O fogo em uma casa, na altura do número 90 da Rua Professor Oscar Ramos Arantes, começou por volta de duas horas da madrugada de quarta-feira (25/11). O Copom foi acionado e enviou sete equipes para os trabalhos de combate às chamas, que foram rapidamente apagadas.

Alguns moradores saíram assim que o fogo começou, mas uma senhora ficou presa em um dos cômodos. Maria Mara da Silva, de 71 anos, foi resgatada com queimaduras e intoxicação e chegou a ser levada para o pronto-socorro do Hospital Regional Sul, mas não resistiu e morreu.

A polícia não divulgou a identificação da vítima, e as causas do incêndio ainda serão apuradas.