Incêndio destrói cerca de 80 ônibus em garagem de Mauá, grande SP

  • Por Jovem Pan com AE e ABr
  • 11/08/2016 06h21
Reprodução/Youtube Felipe Oliveira Defesa Civil ainda não sabe causas do incêndio em Mauá

Incêndio de grandes proporções em garagem de ônibus na cidade de Mauá, na grande São Paulo, deixou cerca de 80 ônibus queimados na madrugada desta quinta-feira (11). Ninguém ficou ferido. A contagem é dos bombeiros, que conseguiram conter o fogo por volta das 3h40, duas horas e meia após o início do incêndio. Levantamento inicial indica que havia 100 veículos estacionados no local; se confirmado, apenas 20 ônibus não foram atingidos.

O incidente aconteceu na Avenida Eugênio Negri, número 530, bairro de Jardim Zaira (veja mapa mais abaixo). Foram enviadas 13 viaturas e 46 agentes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para combater as chamas. A Defesa Civil informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

A garagem pertence à Empresa de Ônibus Santo André, a EAOSA, conhecida como “Princesinha”, que presta serviços na região e é proprietária da maioria dos veículos. O local abrigava também ônibus de diversas empresas que estavam desativados ou reservados para manutenção. Entre as companhias que estacionam veículos no local está a Viação Cidade de Mauá, que afirma que o transporte público na cidade não será afetado, uma vez que os ônibus incendiados já não estavam circulando.

Foto: Edison Temoteo/Estadão Conteúdo

Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.