13ª edição do “Jovem Pan – Go’ Where Gastronomia” premia os melhores restaurantes de SP

Melhores restaurantes de São Paulo recebem prêmio “Jovem Pan – Go’ Where Gastronomia”, na sua 13ª edição. Através do aplicativo Opina Pan, leitores, ouvintes, internautas e especialistas apontaram os preferidos em 22 categorias.
O evento para escolher os destaques do setor aconteceu na noite desta segunda-feira (04), na capital paulista.
O Rodeio, há 60 anos no mercado, foi escolhido o melhor restaurante de carne a la carte.
Com localização privilegiada nos Jardins, o Toro Sushi foi eleito o melhor restaurante oriental de São Paulo.
Escolhida como melhor comida brasileira, a Casa do Porco fica na República, perto do centro de São Paulo.
Escolhido o melhor rodízio japonês, o Sushi Isao conta com farto buffet na região tradicional da Liberdade.
O publisher da Go’ Where, Norberto Busto, comemora a parceria da revista com a Rádio Jovem Pan na eleição dos melhores da gastronomia.
Eleito o melhor restaurante de comida peruana, o Suri, Ceviche & Bar está localizado em um ambiente descontraído, em Pinheiros.
Escolhido o melhor restaurante de comida francesa, o requintado Freddy está localizado na capital paulista desde 1935.
A qualidade dos produtos tem papel fundamental na criação dos pratos elaborados pelos chefes de cozinha.
O mercado internacional oferece muitos produtos por meio das importadoras de alimentos e bebidas, como a La Pastina que está há 38 anos no ramo.
A décima terceira edição do prêmio “Jovem Pan – Go’ Where Gastronomia – Os melhores de São Paulo” aconteceu nesta segunda-feira.
O restaurante Maní foi um dos premiados, mas não prestigiou os ouvintes da Jovem Pan e os leitores da revista Go’ Where, que fizeram a escolha.
Confira:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.