Senador tucano é contra escolha de relator do PSDB na CCJ: “não tem pé, nem cabeça”

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2017 09h38
Marcelo Camargo/Agência Brasil“Se há divisão interna no partido, e ela existe, não tem pé e nem cabeça um deputado do PSDB aceitar essa tarefa", diz Ferraço

Após o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG) confirmar que o relator da denúncia contra o presidente Michel Temer ficará com Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), uma ala dos tucanos defende que o líder do partido na Câmara destitua o relator da comissão.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) afirmou ser “um absurdo que deputado do PSDB possa se prestar a esse papel”.

“Se há divisão interna no partido, e ela existe, não tem pé e nem cabeça um deputado do PSDB aceitar essa tarefa. O que nos resta é a expectativa para que o líder do partido na Câmara destitua Bonifácio da CCJ para que ele não exponha ainda mais o nosso partido a essas condições todas”, disse.

Questionado se é favorável à permanência da sigla no Governo Temer, Ferraço foi categórico: “o PSDB deveria ter saído desse Governo há muito tempo”.

Confira a entrevista completa: