Acidente entre moto e micro-ônibus deixa um morto e um ferido na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2017 05h58 - Atualizado em 23/11/2017 11h40
Reprodução/Google MapsA colisão ocorreu pouco antes da meia-noite desta quarta-feira (22) na altura do número 6.000 da Avenida Senador Teotônio Vilela, no Jardim São Rafael

Acidente entre moto e micro-ônibus deixa um morto e um ferido na região da Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. A colisão ocorreu pouco antes da meia-noite desta quarta-feira (22) na altura do número 6.000 da Avenida Senador Teotônio Vilela, no Jardim São Rafael.

Segundo a PM, um coletivo da empresa Transwolff, da linha 5056/10, que liga o Parque Santa Cecília ao Terminal Grajaú, seguia em direção ao bairro e, quando se preparava para fazer uma conversão, foi atingido de frente por uma moto que vinha no sentido contrário e havia cruzado o semáforo fechado.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta, uma Honda CG 150, preta, foram lançados violentamente na pista. O piloto, cuja identificação não foi divulgada, morreu na hora, e o garupa, um jovem de 19 anos foi levado por um resgate dos Bombeiros, com fratura em um dos braços, para o Hospital do Grajaú.

Motorista e passageiros do micro-ônibus não se feriram no acidente, que foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Embuias.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore