ACM Neto diz esperar que Bolsonaro tenha condições de unificar o País

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2018 06h14
Werther Santana/Estadão ConteúdoACM Neto desejou que o presidente eleito consiga dialogar com governadores, prefeitos e com o Congresso Nacional

O presidente do DEM, ACM Neto, afirmou neste domingo (28) esperar que Jair Bolsonaro tenha condições de promover a unificação do Brasil. O prefeito de Salvador, salientou que o resultado da eleição presidencial mostrou uma diferença expressiva de votos.

ACM Neto desejou que o presidente eleito consiga dialogar com governadores, prefeitos e com o Congresso Nacional. O presidente do DEM também disse que o candidato Bolsonaro se mostrou mais maduro.

O democrata ainda negou que haja tratativas com o partido de Bolsonaro para a permanência do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, no cargo. O prefeito de Salvador disse que não vai “sentar para discutir a indicação de ninguém” para a próxima gestão e que “caso o governo queira, por decisão do presidente, escolher algum quadro do Democratas para integrar a equipe, essa será uma decisão exclusivamente do presidente, não do partido”, afirmou.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni