Alckmin diz que pedidos inadequados do Centrão não serão atendidos

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2018 06h24 - Atualizado em 01/08/2018 08h30
Reprodução/FacebookSobre sua posição nas pesquisas, o tucano lembrou que esta campanha será muito curta e o cenário de intenção de voto deve se alterar substancialmente

Pedidos inadequados não serão atendidos. Isto é o que assegura o presidenciável pelo PSDB, Geraldo Alckmin, ao se referir sobre possíveis solicitações do Centrão.

Líderes do PP, DEM, PRB, PR e Solidariedade do chamado “blocão” têm afirmado que ninguém está falando sobre espaço em um eventual Governo, todavia para quem conhece bem política, ou até para leigo sabe que uma hora a fatura vai chegar.

O pré-candidato disse que há diálogo: “não tem nada ainda definido, vamos aguardar. Não fizemos nenhum convite para ninguém. Estamos conversando internamente entre partidos do bloco e outros que nos apoiam”.

As negociações continuam, mas Alckmin desconversa sobre a definição de seu vice: “ótima opções de várias regiões do Brasil. Tasso é um grande nome, mas é mais provável que a chapa contemple outro partido. Nosso timing é sábado (04)”.

Sobre sua posição nas pesquisas, o tucano lembrou que esta campanha será muito curta e o cenário de intenção de voto deve se alterar substancialmente.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Daniel Lian