“Amigo de Skaf”, Márcio França diz que “porta está aberta para coligar”

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2018 07h03
Rovena Rosa/Agência Brasil"Sou muito amigo do Skaf, gosto dos parlamentares do MDB, mas é decisão que eles devem tomar na hora certa", disse França

Márcio França defende Paulo Skaf na disputa ao governo de São Paulo. Questionado sobre o futuro do MDB, candidatura própria, apoio a João Doria ou ao PSB, o governador do Estado avaliou: “não sei, não consigo ter previsão. Sou muito amigo do Skaf, gosto dos parlamentares do MDB, mas é decisão que eles devem tomar na hora certa. Diria que era bom se fossem candidatos, porque aí tem mais opção, mas se não forem a porta está aberta para coligar”.

Em uma cerimônia concorrida no Palácio dos Bandeirantes, ao lado de prefeitos do interior paulista, defensores dos animais, o governador aumentou sua popularidade com a subsecretaria de defesa do animal doméstico, dentro do programa estadual de apoio aos municípios em favor animais. “É uma secretaria que vai nascer pequena, mas agrega outras”, disse.

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a lei da Câmara da capital que proíbe os fogos de artifício. O governador Márcio França defendeu a prerrogativa dos municípios nesse tema.

*Informações do repórter Marcelo Mattos