Após denúncia da Jovem Pan, PM se compromete a reforçar segurança na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2017 06h43 - Atualizado em 21/07/2017 11h05
Um dos pontos de concentração dos criminosos, segundo denúncias trazidas à Jovem Pan, é nas imediações do Shopping Bourbon, em Perdizes

Moradores da Zona Oeste da capital relatam aumento nos casos de roubos, principalmente a pedestres. Um dos pontos de concentração dos criminosos, segundo denúncias trazidas à Jovem Pan, é nas imediações do Shopping Bourbon, em Perdizes.

Em entrevista ao programa Ligado na Cidade, da Jovem Pan, o Coronel Dimitrios Fyskatoris, coordenador operacional da Polícia Militar, na capital, admitiu que recentemente houve maior número de roubos naquela região.

O coronel assumiu o compromisso de reforçar o policiamento na área: “isso já está sendo feito e o nosso compromisso de poder ofertar através de trabalho de proximidade a percepção da população da presença da polícia”.

Ele também reforçou a importância de a população não deixar de registrar os casos: “não percam o contato com o que está acontecendo ao seu redor e tenha cuidados básicos”.

O programa Ligado na Cidade vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e traz as demandas da população. Participe com sua denúncia pelo WhatsApp 93117-0620.

*Informações do repórter Fernando Martins