Baldy desconversa sobre retorno ao Ministério das Cidades, caso a pasta seja recriada
O secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo deu a declaração neste sábado (11)
Alexandre Baldy trata como especulação as notícias de que ele está cotado para reassumir o Ministério das Cidades no caso de recriação da pasta. O secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo deu a declaração neste sábado (11) durante o anúncio do início das obras da futura estação de trens Varginha, na Zona Sul da capital paulista.
A MP da reforma administrativa prevê que o Ministério do Desenvolvimento Regional seja dividido com a recriação dos gabinetes da Integração Nacional e das Cidades.
Cotado para assumir esta última pasta, Alexandre Baldy desconversou: “não há nada formal, nada em discussão. São notícias especulativas, e continuaremos focados nas nossas atribuições da Secretaria de Transportes Metropolitanos”.
Uma das principais pastas do Governo de São Paulo, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos tem um foco ainda mais prioritário na gestão Doria. Além de administrar Metrô, CPTM e EMTU, Baldy tem como missão destravar obras paradas e tocar as concessões de linhas do sistema de trilhos.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.