Bolsonaro faz última reunião com toda sua equipe ministerial antes da posse

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2018 06h51 - Atualizado em 20/12/2018 09h41
Rafael Carvalho/Divulgação/Governo de Transição Ele e os futuros ministros saíram do encontro sem falar com os jornalistas e à noite, Bolsonaro retornou ao Rio de Janeiro

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma reunião, nesta quarta-feira (19), com todos os 22 futuros ministros na Granja do Torto, uma das residências oficiais da presidência da República e onde ele está hospedado quando vem a Brasília.

O encontro, que durou cerca de sete horas, serviu para cada ministro apresentar os planos para o ano que vem. Além disso, um documento com regras de governança a serem seguidas pela equipe foi entregue por Bolsonaro.

Uma das diretrizes pede que cada ministro faça um registro das reuniões que comandar. O presidente eleito chegou a Brasília na quarta pela manhã. No Twitter, comentou a reunião dizendo que o próximo Governo “vai mudar a direção que governos anteriores colocaram o Brasil.”

Ele e os futuros ministros saíram do encontro sem falar com os jornalistas e à noite, Bolsonaro retornou ao Rio de Janeiro.

Esta foi a primeira vez que o presidente eleito se reuniu com todo o seu primeiro escalão e mais o vice-presidente eleito, General Hamilton Mourão. Agora, ele retorna a Brasília no dia 27, quando já fica em definitivo para tomar posse no dia 1º de janeiro.

*Informações do repórter Levy Guimarães

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.