Bolsonaro se diz vítima de campanha caluniosa após reportagens sobre acúmulo de bens
O deputado e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro rebateu as recentes matérias do jornal Folha de S. Paulo que mostram a evolução do patrimônio dele e dos três filhos nos últimos anos.
Em sua página no Facebook, Bolsonaro se diz vítima de uma campanha caluniosa cujo objetivo é acabar com sua reputação. O parlamentar ainda cita uma denúncia sobre a declaração de bens dele em 2014, que foi arquivada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. Confira o vídeo na íntegra abaixo:
– Minha declaração em 2016 sobre meu patrimônio.
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Segunda, 8 de janeiro de 2018
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo no último domingo (07), a família Bolsonaro é dona de 13 imóveis no Rio de Janeiro com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões.
Segundo levantamento do jornal, as principais aquisições nos últimos dez anos registram preço de aquisição bem abaixo da avaliação da Prefeitura do Rio. Desses 13 imóveis, dez foram comprados depois de 2008.
A reportagem ainda aponta que quando entrou na política, em 1988, Jair Bolsonaro declarava ter apenas um carro popular, uma moto e dois lotes no valor de pouco mais de R$ 10 mil em dinheiro atual. Desde então, a política é a única profissão dele.
*Informações do repórter Levy Guimarães
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.