Bruno Covas conclui primeira etapa da quimioterapia

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2019 06h52 - Atualizado em 31/10/2019 07h53
Guilherme Rodrigues/Estadão ConteúdoBruno Covas tem 39 anos e recebeu o diagnóstico de câncer no estômago com metástase na segunda-feira (28)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, reagiu muito bem depois da primeira sessão de quimioterapia – que começou na terça (29) e terminou na tarde de quarta-feira (30). Essa foi a primeira das três sessões que compõem o primeiro ciclo do tratamento.

Antes de dar continuidade às próximas etapas, Covas deve descansar por duas semanas.

Nesta quarta-feira (31), o prefeito recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma. Ele disse que se surpreendeu com a autoestima de Covas.

“Ele está super bem, está disposto. Deve logo voltar ao gabinete para despachar da Prefeitura. Nós discutimos sobre votações da Câmara que já estavam marcados. É o mesmo Bruno de antes, nem parece que ele está passando por um tratamento”, contou.

Bruno Covas tem 39 anos e recebeu o diagnóstico de câncer no estômago com metástase na segunda-feira (28). Em caso de afastamento do cargo, quem assume é o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma.

*Com informações do repórter Victor Moraes