Bruno Covas desconversa sobre reeleição: ‘A gente trata em 2020’

Bruno Covas concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2019 08h59
Roberto Casimiro/Estadão Conteúdo “Hoje temos menos secretários filiados a outros partidos do que quando João Doria assumiu a Prefeitura em 2017”, disse

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o prefeito Bruno Covas (PSDB) desconversou sobre a possibilidade de concorrer à reeleição em 2020.

Questionado se seria candidato, Covas foi direto: “a gente trata em 2020”. Em tom leve, o prefeito argumentou que “se passo 2019 preocupado com 2020”, não consegue resolver todos os problemas da cidade elencados durante a entrevista nesta sexta-feira (10).

Buscando uma melhor equipe para a Prefeitura, Bruno Covas realizou uma recomposição de secretários, mas negou que isso tenha sido feito em busca de apoio para a eleição no ano que vem. “Hoje temos menos secretários filiados a outros partidos do que quando João Doria assumiu a Prefeitura em 2017”, disse.

Sobre o governador de São Paulo e seu antecessor na Prefeitura da capital, o tucano negou desavenças e citou reuniões frequentes com Doria: “nenhum tipo de problema administrativo ou político”.

Situação do PSDB

Sem entrar na discussão sobre “direita” e “esquerda”, o prefeito defendeu apenas que o PSDB ocupe o espaço do centro.

“Direita e esquerda estão muito bem ocupadas. Mais que dar nomes, o principal desafio que Bruno Araújo [presidente do partido] vai ter é deixar claro o programa do PSDB”, finalizou.

Confira a entrevista completa com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.