Bruno Covas não descarta novas mudanças no secretariado municipal até o fim do ano

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 10h02
Bruno Rocha/Estadão ConteúdoA própria administração municipal admite que alguns dos nomes que deixam o Viaduto do Chá vão ser movimentados ao Palácio dos Bandeirantes ou deixam suas pastas por motivos pessoais

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), declarou na manhã desta terça-feira (13) que não descarta novas trocas no secretariado municipal após as quatro substituições anunciadas. Esta movimentação ocorre no momento em que o governador eleito João Doria (PSDB) também se movimenta nesse sentido.

A própria administração municipal admite que alguns dos nomes que deixam o Viaduto do Chá vão ser movimentados ao Palácio dos Bandeirantes ou deixam suas pastas por motivos pessoais. Mais ajustes, segundo Covas, podem ocorrer até o fim do ano.

Os quatro secretários foram que pediram seja porque devem assumir outros compromissos em outras esferas de poder, seja porque devem voltar à iniciativa privada e estamos verificando com outros secretários se haverá até o fim do ano”, disse.

Covas afirmou ainda que as trocas não significam uma ruptura em relação à gestão de João Doria no governo do Estado. Ele disse que ambos representam um mesmo projeto escolhido pela população.

*Informações do repórter Tiago Muniz