Capotamento mata dois em Carapicuíba

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2018 07h25 - Atualizado em 06/02/2018 07h50
MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Um veículo modelo Eco Sport com dois ocupantes capotou na Avenida Governador Mário Covas, nas imediações da Estação de Carapicuíba, na madrugada desta terça-feira, 06. Cinco viaturas dos bombeiros estiveram no local. Duas pessoas morreram na colisão.

Um capotamento deixou dois mortos em avenida de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu pouco depois das 2h da madrugada desta terça-feira na altura do número 100 da Avenida Governador Mário Covas.

Segundo a Polícia, as vítimas são dois jovens, que voltavam de um jogo de futebol quando, em uma curva, o veículo, um Ford EcoSport azul, derrapou e capotou pelo menos quatro vezes antes de parar.

Em meio ao capotamento, o motorista, identificado como Sivaldo Correia Xavier das Neves, de 25 anos, foi lançado para fora do carro.

O amigo dele, ainda não identificado, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou cinco equipes para o local, mas, quando elas chegaram, as vítimas já estavam mortas.

Segundo a Polícia Militar, a curva onde ocorreu o capotamento é de difícil execução e muitos acidentes ocorrem no local.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Carapicuíba, onde os fatos serão apurados.

Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore