Carlos Bolsonaro critica ‘comunicação falha’ do Governo: ‘Tenho me matado para tentar melhorar’

““Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente”, escreveu o filho de Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2019 06h05
Reprodução/TwitterAs críticas tinham, nas entrelinhas, um alvo, segundo especialistas: o general Santos Cruz, aliado do vice-presidente Hamilton Mourão

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro, usou seu Twitter nesta segunda-feira (29) para fazer críticas à comunicação do Governo Federal. As críticas tinham, nas entrelinhas, um alvo, segundo especialistas: o general Santos Cruz, aliado do vice-presidente Hamilton Mourão – atual desafeto do filho do presidente.

Carlos disse que a comunicação do Governo precisa melhorar e que tem trabalhado para tentar este aprimoramento. “Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades ímpares de reagir e mostrar seu bom trabalho”, escreveu.

O general da Reserva, ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, chegou a comentar nos últimos dias a decisão de Jair Bolsonaro de interferir em campanha publicitária do Banco do Brasil que foi retirada do ar.

Jair Bolsonaro chegou a mandar uma indireta ao general da Reserva ao dizer que quem não seguir o que ele pensa deve se calar. Para alguns especialistas, essa é mais uma fritura de um ministro do Estado.

Carlos Bolsonaro já tinha feito críticas abertas ao ex-ministro Gustavo Bebbiano, que foi chamado até de mentiroso pelo filho do presidente da República.

*Informações do repórter Rodrigo Viga