Chefe da PM parabeniza corporação pro ação na greve dos caminhoneiros
Após o fim dos bloqueios da greve dos caminhoneiros, o comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, fez questão de elogiar o trabalho de toda a coorporação durante os 11 dias de paralisação.
O chefe da PM afirmou que os agentes se mantiveram firmes atuando de maneira ininterrupta para que o policiamento ostensivo preventivo fosse cumprido.
Em áudio enviado aos policiais, o coronel Salles destaca a importância da PM para a manutenção da ordem pública. “A ordem pública foi preservada. Os serviços essenciais do estado, transportes públicos, hospitais, aeroportos, companhias de águas e esgoto e outros, limpeza pública, transporte de insumos básicos e outros, foram também garantidos pelas centenas de escoltas feitas pelos nossos valorosos e dedicados policiais militares”, disse Salles.
O coronel Marcelo Vieira Salles agradeceu a todos os policiais militares do Estado em nome do subcomandante da PM, coronel Fernando Alencar Medeiros.
Durante a greve, a Polícia Militar atuou na organização e proteção dos postos de combustíveis, na normalização da situação das estradas e na escolta de caminhões de combustíveis e alimentos que tentavam ultrapassar os bloqueios para abastecer o Estado de São Paulo.
*Com informações de Matheus Meirelles
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.