Chuvas voltam a causar alagamentos e queda de árvores no Rio

  • Por Jovem Pan com Agência Brasil
  • 22/02/2018 08h33
  • BlueSky
Ian Cheibub/Estadão Conteúdo O Rio está em estágio de atenção, o nível intermediário na escala de três estágios da Defesa Civil

As fortes chuvas que caíram na noite desta quarta (21) e madrugada desta quinta-feira (22) no Rio de Janeiro voltaram a deixar bairros sem luz e provocaram vários pontos de alagamento. Quedas de árvores também foram registradas. Sirenes de alerta de deslizamento foram acionadas em seis comunidades.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura, sirenes foram acionadas nas comunidades da Babilônia, de Chapéu Mangueira, Cabritos e na Ladeira dos Tabajaras (essas quatro em Copacacabana), em Santa Marta (em Botafogo) e no Sítio Pai João (no Itanhangá), por volta das 22h30. Até agora, no entanto, a prefeitura não informou se houve deslizamentos e feridos.

Bolsões d’água e alagamentos foram registrados em vias importantes da cidade, como as avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa (na Lagoa), Presidente Vargas (no centro), Lagoa-Barra, Ayrton Senna (na Barra) e Brasil.

Foram registradas quedas de árvore em ruas de Copacabana e da Taquara. O Rio está em estágio de atenção, o nível intermediário na escala de três estágios da Defesa Civil.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.