Cinco jovens com idades entre 16 e 18 anos morrem em acidente em Guarulhos, na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2018 06h59
Tiago Muniz/Jovem PanA Polícia Civil investigará as causas do acidente, mas informações preliminares da Polícia Militar dizem que o carro havia entrado na contramão para desviar de um radar

Foram sepultados neste domingo (19) cinco jovens que morreram em um grave acidente de carro no sábado (18), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública, a colisão ocorreu na Avenida Otávio Braga de Mesquita, quando o condutor do carro perdeu o controle e bateu em um caminhão trator.

Os cinco ocupantes do carro eram: o motorista Gustavo Dantas Urbano e Kauã Samuel de Almeida, de 18 anos, Ariadne da Silva, de 16, João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, de 17 anos.

O motorista do caminhão relatou que “quando percebeu que o carro vinha desgovernado, freou para amenizar o impacto”. O caso foi registrado como “homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor” no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente, mas informações preliminares da Polícia Militar dizem que o carro havia entrado na contramão para desviar de um radar. Gustavo e sua namorada Ariadne, João Victor Gomes e Kauã foram sepultados no cemitério Vila Rio, enquanto João Victor Borges foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu.

*Informações do repórter Fernando Martins