Com cidade em crise, prefeito de Itaguaí e esposa são flagrados durante jogo do Brasil na Copa

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2018 06h46
Reprodução/TV GloboO prefeito da cidade, conhecido como Charlinho (MDB), e a mulher dele, que é secretária do município, foram flagrados na Rússia

Mais uma polêmica envolvendo o município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O prefeito da cidade, conhecido como Charlinho (MDB), e a mulher dele, que é secretária de Educação do município, foram flagrados na Rússia, torcendo para a Seleção Brasileira nas arquibancadas.

Os dois abandonaram a cidade e foram para a festa do Mundial. Depois de serem flagrados, os dois revelaram que foram para a Rússia por conta própria, sem ônus para a cidade, e disseram que já estão voltando ao Brasil.

Aqui, ele irão se deparar com nova polêmica. O Ministério Público está tentando inviabilizar uma festa na cidade que vai custar mais de R$ 6 milhões aos cofres públicos. Foram convidados artistas como Anitta, Alexandre Pires e Luan Santana.

Moradores reclamam das consequências para a cidade com a realização do evento. Junto a isso, servidores estão com os salários atrasados.

*Informações do repórter Rodrigo Viga