Corpo de homem desaparecido é encontrado por bombeiros no Rio Tietê

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 06h20
Carlos Nardi/Estadão ConteúdoCorpo foi encontrado no Rio Tietê

Bombeiros localizaram o corpo de um bancário que estava desaparecido desde a última quinta-feira (21). Ulysses Silva da Rocha, de 31 anos, caiu no Rio Tietê quando parou na altura do quilômetro 18 da Rodovia Ayrton Senna, na região de Guarulhos.

O corpo foi encontrado por volta das 9h30 de domingo (24), próximo à barragem da Penha. Familiares contam que o Corpo de Bombeiros não passava atualizações sobre as buscas e o pai da vítima foi acompanhar o trabalho dos agentes no sábado (23).

Em entrevista à Jovem Pan, a irmã de Ulysses disse que ele estava voltando de uma confraternização com amigos do trabalho. Flor Rocha afirmou que o irmão chamou um amigo de infância, motorista de aplicativo, para levá-lo para casa, em Itaquaquecetuba.

O bancário, no entanto, pediu para o motorista parar no meio do caminho alegando estar passando mal. Ele desceu do carro para vomitar, mas, ao pular uma mureta, acabou caindo no Rio Tietê.

Em contato com a família por um aplicativo de mensagens, o motorista Alex Ferreira de Castro mostrou como era o lugar onde Ulysses caiu e disse que o amigo pulou pensando que era grama. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

*Com informações da repórter Marcella Lourenzetto