Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento no centro de SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2018 09h11
Reprodução/YoutubeO homem foi visto pela última vez na tarde de domingo (04), quando saiu para ir a um bloco de Carnaval de rua na Avenida Paulista

O corpo de Bruno Lima da Silva, de 30 anos, foi encontrado na Praça da República, no centro de São Paulo. O homem foi visto pela última vez na tarde de domingo (04), quando saiu para ir a um bloco de Carnaval de rua na Avenida Paulista.

A vítima era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi encontrada com sinais de espancamento. Ele morava em São Paulo há seis meses para cuidar do pai, que se mudou para realizar um transplante de fígado.

Segundo o pai da vítima, Roberto Lopes da Silva, o filho foi visto pela última vez no domingo, por volta das 16h15, quando Bruno disse que iria ao bloco.

Bruno estava sem celular pois tinha sido roubado há cerca de um mês. O pai contou ainda que recebeu uma mensagem em seu celular de uma tentativa de compra no cartão de crédito do filho no valor de R$ 3 mil. Na madrugada já de segunda-feira (05), uma nova mensagem, agora com a tentativa de compra no valor de R$ 1 mil.

O pai reconheceu o corpo do filho no IML Central de São Paulo nesta terça-feira (06). Bruno está sendo velado em Campo Grande e o enterro ocorre nesta quinta-feira.

Confira as informações do repórter Fernando Martins: