Criança é levada por criminosos durante roubo de veículo na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2018 05h58
Reprodução/Google MapsArmados, dois desconhecidos surgiram a pé e anunciaram o assalto, exigindo que o motorista entregasse o carro

Criança é levada por bandidos em veículo roubado durante assalto na região do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. A menina, de cinco anos, estava no banco de trás do carro, um Minicooper, de cor cinza, que foi tomado de seu pai na tarde desta terça-feira (30).

O assalto ocorreu na altura do 1.460 da Rua Romão Puigari no momento em que a vítima, acompanhada da filha e um amigo, seguia para uma padaria. Armados, dois desconhecidos surgiram a pé e anunciaram o assalto, exigindo que o motorista entregasse o importado.

Os dois adultos desceram, mas não tiveram tempo de pegar a criança, que foi levada pelos bandidos, para desespero do pai. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local.

Os dois amigos saíram à procura pelas imediações e acabaram localizando a criança, que fora deixada pela dupla em uma rua paralela ao local do assalto. Apesar dos momentos de desespero, a menina não foi machucada pelos ladrões e passa bem.

Em buscas na região, PMs encontraram dois suspeitos com as características informadas pelo motorista e que portavam uma pistola calibre 380.

Ambos foram detidos e encaminhados ao 83º Distrito Policial, do Parque Bristol, onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. No entanto, até o momento, o carro roubado não foi localizado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore