Criminoso é morto ao tentar assaltar PM à paisana na zona oeste de SP
Policial feminina à paisana reage a assalto e mata bandido na região de Pirituba, na zona oeste de São Paulo. A militar foi atacada no final da noite desta quinta-feira (03) na Avenida Comendador Feiz Zarzur, esquina com a Rua José Rodrigues da Silva, no Jardim Cidade Pirituba.
De folga e à paisana, ela parou para comprar pães em uma panificadora e, na volta, quando se aproximava do veículo, um Fiat Punto Preto, foi abordada. Um suspeito, armado com uma pistola, se aproximou e anunciou o assalto, exigindo a chave do carro e objetos pessoais da motorista.
A policial, que mora no mesmo bairro, decidiu reagir, sacando a pistola que carregava consigo e efetuando um disparo, que atingiu o assaltante no tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas o criminoso não resistiu e morreu no local. A policial saiu ilesa.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.