Criminoso é morto por comparsa após discussão em meio a tentativa de assalto em SP

  • 10/07/2017 06h00 - Atualizado em 10/07/2017 10h22
A confusão criada por dois ladrões ocorreu na noite deste domingo (09)

 

Bandidos trocam tiros entre si após discussão por disparo contra vítima de tentativa de assalto na região da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. A confusão criada por dois ladrões ocorreu na noite deste domingo (09) e terminou com a morte de um deles, e o outro, gravemente ferido.

A intenção da dupla era praticar um arrastão entre moradores da Rua Alexandrina Pereira Novaes que realizavam um churrasco de confraternização. Os dois estavam armados e resolveram anunciar o assalto.

Uma das moradoras, identificada como Andreia Augusto Rodrigues, de 46 anos, decidiu entregar o celular. Mas, quando ela colocou a mão no bolso para retirar o aparelho, um dos criminosos, assustado, atirou contra o rosto da mulher.

O comparsa dele ficou irritado com a situação e iniciou uma discussão, durante a qual os dois passaram a trocar tiros entre si. Ambos foram baleados, e um deles, identificado como Gustavo Lima de Jesus, de 18 anos, caiu morto ali mesmo.

A mulher e Caíque Delgado Frangiosi, de 21 anos, o outro assaltante, foram socorridos ao Hospital de Vila Alpina. Andreia foi transferida para outro hospital e seu estado de saúde não foi divulgado. O bandido permanece internado, em estado grave.

O caso foi registrado no plantão do 69º Distrito Policial, da Cohab Teotônio Vilela.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore