Criminoso morre em confronto com PMs na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 06h08
Reprodução/Google MapsO caso foi comunicado ao delegado do 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, e registrado no DHPP, que vai investigar a ação os PMs

Perseguição e troca de tiros entre PMs e suspeitos em veículo roubado termina com um bandido morto e outro baleado na Zona Sul de São Paulo. O confronto ocorreu por volta da uma hora da madrugada desta segunda-feira (18) na região do Socorro, onde PMs, em patrulhamento, avistaram um Chevrolet Astra com queixa de roubo.

Os policiais mandaram o motorista parar, mas ele ignorou a determinação e ainda acelerou, dando início à fuga. A perseguição durou poucos minutos e terminou na Avenida Guarapiranga, esquina com a Rua André de Leão. Ali, o criminoso perdeu o controle da direção do veículo, que colidiu e parou.

Os três ocupantes desceram e tentaram prosseguir na fuga a pé, ao mesmo tempo em que dois deles atiravam em direção aos militares, que reagiram.

No confronto, os dois bandidos acabaram sendo baleados, e um deles morreu no local. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, onde segue internado, mas fora de perigo. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

O caso foi comunicado ao delegado do 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, e registrado no DHPP, que vai investigar a ação os PMs.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore