Criminoso quebra a perna ao tentar fugir e é abandonado por comparsas após assalto no litoral de SP
Um criminoso quebrou a perna e foi abandonado por comparsas após participar de um assalto a um prédio de alto padrão em Praia Grande, no litoral norte de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o bandido despenca de uma altura de mais de três metros e é abandonado pelo restante da quadrilha, que foge de carro. O homem tenta fugir a pé, mas sem sucesso. Em seguida, ele é preso em flagrante.
O crime ocorreu no último dia 18, no bairro Guilhermina. O vídeo ainda mostra a fuga de quatro dos cinco assaltantes. Os criminosos saem com o carro após terem abordado o dono de um duplex do prédio, onde a quadrilha estava morando há, pelo menos, uma semana, em um imóvel alugados. Eles observavam a movimentação do prédio.
De acordo com a Polícia, o criminoso que foi deixado pelo bando pulou do teto da portaria do local, onde ameaçou e obrigou a porteira a abrir a entrada dos carros para os comparsas. Entretanto, ao pular, acaba quebrando uma das pernas e não consegue sequer se manter em pé.
Os outros criminosos não foram localizados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.