Criminosos são baleados em troca de tiros com PM à paisana na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2017 06h09
Raphael Alves/ TJAMO militar seguia para casa no final da noite desta quinta-feira (14) em seu veículo, um Fiat Siena vermelho, quando testemunhou uma tentativa de assalto

Policial militar à paisana fere bandidos e impede assalto na Zona Sul de São Paulo. O militar seguia para casa no final da noite desta quinta-feira (14) em seu veículo, um Fiat Siena vermelho, quando testemunhou uma tentativa de assalto.

Na altura do número 1.100 da Estrada do M’Boi Mirim, próximo ao Terminal Guarapiranga, no Jardim São Luiz, ele percebeu dois suspeitos abordando o motorista do veículo que estava à sua frente, parado no trânsito.

O PM desceu do carro, sacou a pistola que carregava consigo e deu voz de prisão aos criminosos, que reagiram, atirando. No revide, os dois ladrões acabaram sendo baleados.

O policial e a vítima saíram ilesos, e os assaltantes, um deles procurado da Justiça, foram levados por resgates dos bombeiros para o Hospital do Campo Limpo, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

O caso foi registrado no plantão do 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore