Deic estoura centro de distribuição de drogas em SP e prende nove pessoas

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2019 07h14
Reprodução/GoogleOs detidos cuidavam do armazenamento e fluxo de transporte de entorpecentes. Os agentes localizaram um laboratório de mistura e embalagem de cocaína e crack

O Deic estourou um centro de distribuição de drogas nesta quinta-feira (11). Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam nove integrantes de uma organização criminosa, nas zonas central e oeste da Capital e Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os detidos cuidavam do armazenamento e fluxo de transporte de entorpecentes. Os agentes localizaram um laboratório de mistura e embalagem de cocaína e crack.

As apreensões atingiram 150 quilos de drogas. Nas três ocorrências, a Polícia constatou uma mesma facção criminosa e que furtos e roubos financiam armas e o tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu na rua Cincinato Braga, num comboio dos criminosos com picape e carro de escolta. Na caçamba da camionete foram apreendidos 80 tijolos de cocaína e em um apartamento foram recolhidos outros 20 tijolos.

Em Barueri foram presas cinco pessoas em dois carros com placas do Guarujá. Dentro dos veículos estavam 30 tijolos de cocaína. Outros dois detidos estavam produzindo porções de cocaína, com 20 quilos da droga, na rua Doutor Mario de Sanctis, na Vila Penteado.

*Informações do repórter Marcelo Mattos