Deputado do Patriotas usa tribuna da Câmara para “profetizar a cura” de Mara Gabrilli

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2018 09h08 - Atualizado em 13/07/2018 09h11
ReproduçãoO pré-candidato à Presidência prometeu fazer com que a colega deputada voltasse a andar

O deputado Cabo Daciolo (Patriotas-RJ) utilizou a tribuna da Câmara na última quarta-feira (11) para profetizar a “cura” da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que é cadeirante há mais de 20 anos.

O pré-candidato à Presidência prometeu fazer com que a colega deputada voltasse a andar.

No começo do discurso o deputado disse: “o que vou falar aqui vai parecer loucura para muitos, mas eu prefiro a loucura de Deus do que a sabedoria dos homens”. Ele contou que, há dois anos, ouve um pedido de Deus para conversar com a deputada.

“Mas eu me acovardei e não pronunciei o que Deus estava mandando eu falar para ela. E Deus fez com que ela aparecesse no corredor. E ele me disse: ‘fala com ela agora!’”, continuou cabo Daciolo.

Na última semana, na quarta-feira (04), Mara Gabrilli foi cumprimentada por um funcionário da Câmara com autismo por conta de um projeto relatado por ela. Este assessor contou à tucana que trabalhava no gabinete de Cabo Daciolo. Pouco tempo depois, o deputado apareceu e ela o parabenizou pela contratação de seu assessor.

O deputado, neste momento, a presenteou com uma Bíblia e disse que aguardava há dois anos para conversar com ela, e que faria um discurso em plenário.

Uma semana depois, nesta quarta, o discurso ocorreu na tribuna, com a mão sobre a Bíblia. “Quero, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Creio que isso vai acontecer. Peço ao Deus das causas impossíveis que ele possa estender a mão dele e tocar na sua serva. Colocar as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados, diz a bíblia. Sei que estou diante de descrentes. Vou me dirigir a ela e pedir para orar. Em alguns minutos ela voltará a andar aqui nesse plenário”, pregou o deputado.

Por meio de sua assessoria, a deputada Mara Gabrilli contou que não se sentiu constrangida com o episódio, e que o recebeu com surpresa.