Destroços de avião que transportava jogador Emiliano Sala são encontrados

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 06h24 - Atualizado em 04/02/2019 06h24
Divulgação/ Cardiff CityEmiliano Sala era a contratação mais cara da história do time galês Cardiff

Após quase três semanas, foi localizado neste domingo (03) os destroços do avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson. A informação foi divulgada pelo Departamento de Investigação de Acidentes Aéreos da Grã-Bretanha.

De acordo com o site britânico “Sky Sports” os restos da aeronave estão no Canal da Mancha, entre o norte da França e o sul da Inglaterra. Segundo o site, o responsável pelo avistamento foi um explorador marítimo particular contratado pela família do jogador. Não foram encontrados corpos.

No dia 21 de janeiro, Emiliano Sala, de 28 anos, viajava de Nantes, na França, para a cidade de Cardiff, no País de Gales. Ele seguia para a sede no novo clube pelo qual havia sido contratado.

No entanto, o avião, um monomotor modelo Piper Malibu, perdeu contato com o tráfego aéreo quando sobrevoava o Canal da Mancha e nunca chegou ao destino.

Emiliano Sala era a contratação mais cara da história do time galês Cardiff. Um comunicado oficial com mais detalhes deve ser divulgado nesta segunda-feira (04).

*Informações do repórter Afonso Marangoni