Dia de jogo do Brasil: Confira o horário de funcionamento de comércio e serviços

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 06h27
Marcelo Camargo/ Agência BrasilEm São Paulo, as agências bancárias do interior, da capital e das regiões metropolitanas ficarão fechadas das 10h às 14h

O Brasil enfrenta o México no final da manhã desta segunda-feira (02) e, para acompanhar a partida, diversos estabelecimentos mudaram o horário de funcionamento.

Em São Paulo, as agências bancárias do interior, da capital e das regiões metropolitanas ficarão fechadas das 10h às 14h. Por causa disso, o expediente foi antecipado e começará logo mais às 8h30.

Todas as unidades de atendimento do Poupatempo começarão a funcionar às 15h e seguem atendendo a população até as 19h. Mas cuidado, os atendimentos desta segunda são somente com agendamento prévio.

Para atender os usuários que se deslocam para acompanhar a partida entre o México e o Brasil, a CPTM diminui o intervalo dos trens entre 09h e 11h e também no período das 13h às 15h.

As agências do correio ficam abertas das 9h30 até 10h30 e no período entre 13h30 e 17h.

Prontos-socorros, UPAs e AMAs não mudaram o horário de funcionamento usual.

O atendimento do Detran em todo o Estado de São Paulo começa somente às 15h, e termina de acordo com o horário normal de cada unidade.

O rodízio municipal de veículos continua valendo, respeitando as regras de sempre: veículos com placas de final 1 e 2 não podem circular entre 77h e 10h e 17h e 20h.

Os bairros Vila Madalena e Pinheiros contam com novas regras desde antes do início da Copa. Não é permitido estacionar em trechos das ruas Wisard, Inácio Pereira da Rocha, Girassol, Fidalga, Fradique Coutinho e Mourato Coelho.

Os veículos também não podem parar em toda a extensão da rua Aspicuelta e na região do Largo da Batata.

*Informações da repórter Nanny Cox