Dois tiroteios deixam dois mortos e três feridos em Carapicuíba, na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2018 05h51
Raphael Alves/TJAMForam dois tiroteios em locais próximos e com pequena diferença de horário, mas a Polícia Civil ainda não sabe se há conexões entre os crimes

Noite de violência deixa dois mortos e três feridos em bairros de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Foram dois tiroteios em locais próximos e com pequena diferença de horário, mas a Polícia Civil ainda não sabe se há conexões entre os crimes.

Em um deles, segundo testemunhas, ocupantes de um veículo de cor escura pararam em frente a um bar na Rua Severino Salgado de Vasconcelos, no Jardim Ana Estela, e passaram a atirar.

Quatro pessoas foram atingidas, entre elas a jovem Renata Batista dos Santos, de 17 anos, baleada no pescoço, que caiu morta na calçada antes que pudesse ser socorrida.

As outras três pessoas são dois homens, identificados como Carlos Roberto Dias e Nilson Alves, e a adolescente Luana da Paz Ribeiro, de 13 anos, que foi atingida em uma das pernas. Eles foram levados para os prontos-socorros da Vila Dirce e do Hospital Geral, ambos em Carapicuíba, e do SAMEB, em Barueri, município vizinho, onde foram medicados e seguem internados, mas fora de perigo.

De acordo com a Polícia Civil, o comércio é um conhecido ponto de venda de drogas, e a vítima fatal tinha passagens na fundação CASA por roubo e tráfico.

O segundo tiroteio ocorreu 40 minutos depois, a dois quilômetros dali, também, em frente a um bar, na Rua Cordeirópolis, no Jardim Roseira Parque, onde um homem foi baleado por desconhecidos e não chegou a ser socorrido.

A Polícia não divulgou detalhes da ocorrência. Os dois crimes foram registrados no plantão do Primeiro Distrito Policial de Carapicuíba.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore